10 setembro 2011

Nova interface do Blogger já está disponível para todos os usuários

Tem sido um par de meses emocionante ver mais e mais usuários experimentar a nossa nova interface de usuário desde sua estréia em abril, e hoje estamos felizes em anunciar mais um marco importante no seu desenvolvimento. A partir de agora, a nova interface está disponível para todos os usuários do Blogger em Rascunho. Novamente, não há nenhum sinal para cima ou para processo de ativação necessária; Basta visitar Blogger in Draft, e você encontrará a interface remodelada, tudo pronto para a sua exploração!

Ao longo dos últimos dois meses, fizemos melhorias significativas para a nossa nova interface de usuário. Em primeiro lugar, temos incorporado os seus comentários e correções feitas com base em numerosos que o feedback. Além disso, nós atualizamos o look and feel do nosso novo design, inspirado pelos novos evoluções do Google design.



Como você sabe, Blogger in Draft Blogger é equivalente à "Google Labs." Como os usuários Draft, você começa a sentir os nossos novos recursos, incluindo o novo design, mais cedo do que os outros usuários. Se você ainda não está no Blogger in Draft, simplesmente ir para draft.blogger.com, e verificar o "meu padrão Faça Blogger in Draft" opção no seu dashboard.

Nós esperamos que você vai desfrutar da interface do Blogger novo e envie-nos seus comentários, clicando em "Enviar comentários" link na barra de navegação. Blogging feliz!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

clique para assinar o feed via rss Bem vindo caro leitor! Gostou do blog? Então assine o nosso Feed RSS
ou receba as atualizações no seu e-mail. O serviço é totalmente gratuito.

Parceiros

Seguidores do Site

Seguidores no Twitter

Tradutor / Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Postagens populares

  © Notícias via Net - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo