23 setembro 2011

Google+ pode ter superado 43 milhões de usuários

Com a abertura do Google+ para todos os usuários na última terça-feira (20/09), o projeto social da gigante de Mountain View pode ter elevado seu número de usuários à marca de 43 milhões.
De acordo com Paul Allen, fundador do site Ancestry e CEO do App FamilyLink, a investida social do Google continua apresentando resultados satisfatórios, principalmente para o produto que está perto de completar apenas 4 meses desde seu lançamento.
“O Google + está realmente decolando! Juntando milhões diariamente. Um aumento de 30% no número de usuários nos últimos dois dias”, disse Allen em referência as primeiras ações do Google em promover sua ferramenta ao público.
“Em 9 de setembro, o nosso modelo mostrava 28,7 milhões usuários. Nesta última quarta, porém, nosso sistema contabilizou 37,8 milhões de usuários. Na quinta, minha estimativa já contabilizava 43,4 milhões de usuários”, acrescentou.

Em paralelo às métricas do executivo, o jornal Wall Street Journal também publicou um artigo baseado em dados da empresa Experian Hitwise, que mostraram uma avalanche nos números do Google+.
“Na terça-feira, primeiro dia do Google+ aberto ao público, foi observado um incremento de 3,58 milhões de visitantes em apenas um dia”, menciona a publicação. “Os números não incluem visitas a partir de dispositivos móveis ou barra de notificação”.
Com relação ao doodle promocional, uma seta azul exibida nos últimos dias na página inicial do buscador, a Experian Hitwise revela que o direcionamento de usuários chegou a 59%.

 Fonte: IMasters


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

clique para assinar o feed via rss Bem vindo caro leitor! Gostou do blog? Então assine o nosso Feed RSS
ou receba as atualizações no seu e-mail. O serviço é totalmente gratuito.

Parceiros

Seguidores do Site

Seguidores no Twitter

Tradutor / Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Postagens populares

  © Notícias via Net - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo