24 fevereiro 2011

Dicas para o Verão

Dicas e recomendações para aproveitar a estação sem complicações
Para sua saúde: Protetor solar é o item de maior importância neste verão. Carregue-o na bolsa para o trabalho, para a praia ou para a piscina. As altas temperaturas e o clima seco elevam o número de casos de gripes e pneumonias.

Para ficar linda: Se você é daquelas que não quer chegar à praia ostentando aquela cor "branco escritório", saiba quais cremes e nutricosméticos podem dar um forcinha. Quem não se importa e vibra só de pensar em estender a canga e se bronzear, sabe que no final do dia é preciso uma boa hidratação, principalmente nos cabelos, para garantir que os fios não fiquem arrepiados. Chegar ao fim do verão com cabelos saudáveis é possível, basta seguir 10 regras de ouro para como não detonar o cabelo.
Equilibrar o consumo de alimentos, bebidas alcoólicas e exercícios, mesmo nos dias de folga, mantém o corpo enxuto sem paranoias e você volta das férias sem sentir blusas e calças mais justas.
Para manter a beleza e não deixar a moda de lado, top manicures indicam quais os esmaltes que vão estar em todas as mãos e arrancar gritinhos das mulheres.
E para arrasar: batom laranja, um dos hits do verão, óculos escuros e outros produtos não podem faltar na sua necessáire de verão.

Para sua casa: Não há nada melhor depois de um dia quente de trabalho do que chegar em uma casa fresquinha. Para não errar na escolha do ar-condicionado, conheça os modelos  existentes no mercado e saiba como instalá-los.

Para comer e beber bem: Comece o dia com um bom café da manhã, a refeição é fundamental para manter a disposição no calor e até ajuda a ficar bronzeado. Já a tarde, quando bater aquela vontade de tomar uma cerveja, saiba quais são as melhores marcas e  qual o melhor copo para degustá-las. Mestres cervejeiros e especialistas no assunto dão 10 dicas para apreciar a cerveja no verão. Para acompanhar, aposte no tartare, é uma opção fresca para dias quentes e pode ganhar versões variadas.

Para mais inormações acesse:
iG Delas
Fonte: iG

2 Comentários:

Indica BR disse...

D@nil.B,
Valeu...

Obrigado pelo comentário.
[ @noticiasvianet ]

Postar um comentário

clique para assinar o feed via rss Bem vindo caro leitor! Gostou do blog? Então assine o nosso Feed RSS
ou receba as atualizações no seu e-mail. O serviço é totalmente gratuito.

Parceiros

Seguidores do Site

Seguidores no Twitter

Tradutor / Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Postagens populares

  © Notícias via Net - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo