07 janeiro 2011

Novos recursos do Gmail

 O google sempre esta inovando os seus produtos, por isso estou mostrando alguns dos novos recursos que o Gmail  esta disponibilizando, então aproveite.

O que há de novo no Gmail?

    Outros idiomas para o Gmail no iPhone e no Android
  • Outros idiomas para o Gmail no iPhone e no Android
    Agora você pode apontar o navegador do seu telefone para gmail.com e obter o Gmail em 44 idiomas, completo com compatibilidade para marcadores, uma caixa de saída para mensagens escritas enquanto você estiver off-line, o recurso de ignorar mensagens e muito mais.
    Assista ao vídeo ou saiba mais.
  • O que a equipe do Gmail anda fazendo

  • Verifique seus e-mails mais rápido com a Caixa prioritária
    E-mail é ótimo, exceto quando tem muito. A Caixa prioritária identifica automaticamente as mensagens importantes e as separa de todas as outras para que você possa se concentrar no que realmente importa.
    Saiba mais
  • Uma nova aparência para o Gmail e atualizações para Contatos
  • Uma nova aparência para o Gmail e atualizações para Contatos
    Diminuímos o número de pixels e agora ficou mais fácil acessar seus Contatos e Tarefas. Em Contatos, agora você pode classificar por sobrenome e adicionar marcadores personalizados para números de telefone e outros campos — os dois recursos mais solicitados.
    Saiba mais
  • Google Buzz no Gmail
    Compartilhe atualizações, fotos, vídeos e muito mais direito do Gmail. Inicie conversas sobre assuntos do seu interesse. Saiba mais em
    buzz.google.com ou na Central de Ajuda.
  • O Gmail ainda mais seguro: HTTPS por padrão
    A criptografia HTTPS protege o seu e-mail enquanto ele trafega entre o seu navegador da web e os servidores do Gmail. Assim, uma pessoa mal-intencionada que compartilha a rede wi-fi pública do local que você frequenta não vai poder ler os seus e-mails. Os bancos e as empresas de cartões de crédito usam esse mesmo protocolo para manter suas contas on-line seguras. Para proteger a sua conta do Gmail, ativamos a opção 'Sempre usar HTTPS' para todos os usuários. Essa camada adicional de segurança pode tornar o Gmail mais lento, por isso, se você não usa conexões sem fio sem criptografia, você pode desativar essa opção em
    Configurações na sua conta. Mesmo se você alterar essa configuração, o Gmail sempre criptografará a página de login para proteger a sua senha. Saiba mais
  • Mais armazenamento por um valor menor
    Se você precisa de mais espaço para os seus e-mails e as suas fotos, agora você pode comprar 20 GB de armazenamento por apenas US$ 5,00 por ano. O armazenamento extra é compartilhado entre o Gmail e os Álbuns da web do Picasa e funciona como um escape caso você utilize toda a sua cota de armazenamento gratuito.
    Saiba mais
  • Novo no Labs: 'Destinatário errado?' e 'Lembrar do Beto'
    Já incluiu o Beto (seu chefe) em vez do Beto (seu amigo) por engano em um e-mail? Ops! Ative 'Destinatário errado?' e o Gmail verificará se você deseja incluir o Beto Silva em vez do Beto Souza, com base no grupo de pessoas para as quais você envia e-mails com mais frequência.

    Com 'Lembre-se do Beto' você pode começar a escrever um e-mail para um grupo de pessoas, e o Gmail sugerirá outros contatos para você incluir. Confira esses recursos experimentais e muito mais na
    guia Labs em Configurações.
  • Mais quatro temas
    Dê ao Gmail a aparência de um ambiente calmo com um gramado ou de um videogame antigo. Não consegue se decidir? Selecione 'Alternar' e use um tema diferente a cada dia. Confira todos os temas disponíveis na
    guia Temas em Configurações.
  • Novo no Labs: Tradução de mensagens
    Ative o lab 'Tradução de mensagens' na
    guia Labs em Configurações e, sempre que você receber um e-mail em um idioma diferente do seu, o Gmail o traduzirá automaticamente, com apenas um clique, para um idioma que você possa entender.
  • Tarefas: o primeiro dos labs do Gmail a ser promovido
    Disponível no Gmail, Google Agenda, iGoogle e no seu telefone celular, o lab Tarefas é uma simples lista de tarefas que o acompanha aonde você for. Clique em "Tarefas" acima da sua lista de bate-papos para começar a usar esse lab (não é mais necessário ativá-lo na guia Labs).
    Saiba mais
  • Arraste e solte marcadores
    Agora você pode arrastar e soltar marcadores para as mensagens e vice-versa, como se fossem pastas. Os marcadores que você mais usa estão mais fáceis de acessar, logo acima da sua lista de bate-papos. Os demais estão ocultos, mas continuam acessíveis em "mais". Personalize os marcadores que deseja visualizar na guia Marcadores em Configurações.
    Saiba mais
  • Gmail Labs: um campo de testes para novos recursos experimentais
    Experimente recursos que estão em desenvolvimento e dê a sua opinião. Para começar a usar o Labs, clique na guia Labs em Configurações.
    Saiba mais
  • Marcadores: autocompletar e "mover para"
    Os botões e menus na parte superior da sua caixa de entrada estão um pouco diferentes, porque um novo botão "Marcadores" foi incluído para facilitar ainda mais a marcação das mensagens. Ative os atalhos do teclado e pressione "L" para exibir os seus marcadores, e o autocompletar fará o resto. Use o botão "Mover para" para marcar e arquivar em apenas uma etapa -- da mesma forma que você faria com uma pasta.
    Saiba mais
  • Visualizações rápidas de PDF
    Agora você pode visualizar arquivos PDF direto no seu navegador, sem precisar baixá-los e abri-los em outro aplicativo. Basta clicar no link "Visualizar" ao lado de qualquer anexo .pdf que você receber.
  • Incremente sua caixa de entrada com os Temas do Gmail
    Escolha entre mais de 30 opções, do cinza minimalista às paisagens dinâmicas de montanhas, para personalizar a aparência da sua conta do Gmail. Para começar, confira a
    guia Temas em Configurações. Saiba mais
  • Uma foto vale mais que mil palavras. Converse cara a cara usando o bate-papo de voz e por vídeo do Gmail.
    • Veja e ouça seus amigos e familiares diretamente do Gmail
    • Mostre o melhor de você com áudio e vídeo de alta qualidade
    • Tudo o que você precisa é de uma webcam e um pequeno download que leva segundos para instalar
  • Emoticons – agora não apenas para bate-papos
    Se expresse com os emoticons de a ou até mesmo . Clique no botão quando estiver escrevendo um e-mail com formatação rich text, ou escolha a guia de emoticons no bate-papo, e se expresse de acordo com o que o seu desejar.
Gostou então acesse a pagina de recursos para saber mais, Clik aqui.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

clique para assinar o feed via rss Bem vindo caro leitor! Gostou do blog? Então assine o nosso Feed RSS
ou receba as atualizações no seu e-mail. O serviço é totalmente gratuito.

Parceiros

Seguidores do Site

Seguidores no Twitter

Tradutor / Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Postagens populares

  © Notícias via Net - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo